Frases de empreendedorismo: as 187 melhores (Só copiar e colar)
frases-de-empreendedorismo

Quer ter em mãos as 187 melhores frases de empreendedorismo

Então, já pode fechar todas as outras abas que você está no conteúdo certo!

Separamos e selecionamos as 187 melhores frases de empreendedorismo para você se inspirar, ou até mesmo utilizá-las em alguma rede social. São frases empreendedoras prontas, com seus respectivos autores, para você apenas copiar e colar.



Então, se prepare!

E para ficar ainda mais fácil para selecionar as frases para empreendedor que mais combinam com você ou o seu negócio, você verá que este conteúdo está dividido da seguinte forma:

  • Frases de empreendedorismo feminino
  • Frases de empreendedorismo digital
  • Frases de empreendedores de sucesso
  • Frases de motivação para empreendedores
  • Outras frases empreendedoras

Então, bora lá?

As 187 melhores frases de empreendedorismo (Só copiar e colar)

Frases de empreendedorismo feminino

frases-de-empreendedorismo-feminino-mulher-sorrindo-escritorio

Nada melhor do que começar os tópicos com frases de empreendedorismo feminino.

O movimento vem ganhando força e graças a ele cada vez mais estão surgindo mulheres na liderança, à frente de várias grandes corporações e até mesmo startups.

As frases de empreendedorismo feminino são bastante procuradas, e por isso selecionamos as melhores frases de mulheres empreendedoras para você utilizar e fortalecer o movimento #girlpower!



Então, segue abaixo a nossa seleção de algumas frases de empreendedorismo ditas e escritas por grandes mentes femininas que entraram para a história. Para motivar e inspirar todos os empreendedores:

  1. “O grande segredo da vida é que não há nenhum grande segredo. Seja qual for o seu objetivo, você pode chegar lá se estiver disposto a trabalhar” – Oprah Winfrey.
  2. “Uma garota deve ser duas coisas: quem e o que ela quiser” – Coco Chanel.
  3. “Sou o exemplo do que é possível quando meninas, desde o início de suas vidas, são amadas e nutridas pelas pessoas em volta” – Michelle Obama.
  4. “Você pode não controlar os eventos que acontecem com você, mas você pode decidir não se deixar rebaixar por eles” – Maya Angelou.
  5. “Alguns fracassos são inevitáveis. É impossível viver sem fracassar em alguma coisa, a não ser que você viva tomando tanto cuidado com tudo que você simplesmente não viva.” – J. K. Rowling.
  6. “Faça o que você nasceu para fazer. Você só precisa de autoconfiança” – Beyoncé.
  7. “Às vezes a gente tem de ser meio louco mesmo, extremamente obstinado, porque a loucura funciona – desde que exista disciplina, um objetivo muito claro, pé no chão e a humildade de saber que a gente vai errar muito, vai aprender com os erros e continuar” – Leila Velez.
  8. “Não crie limites para si mesmo. Você deve ir tão longe quanto sua mente permitir. O que você mais quer pode ser conquistado” – Mary Kay Ash.
  9. “Sonhos são adoráveis. Mas são só sonhos. São fugazes, efêmeros, bonitos. Sonhos não se tornaram realidade só porque você sonhou. É o esforço que faz as coisas acontecerem. É o esforço que cria mudança” – Shonda Rhimes.
  10. “Empreendedorismo, para mim, é fazer acontecer, independentemente do cenário, das opiniões ou das estatísticas. É ousar, fazer diferente, correr riscos, acreditar no seu ideal e na sua missão” – Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.
  11. “Mude a sua vida hoje. Não deixe para arriscar no futuro, aja agora, sem atrasos” – Simone de Beauvoir.
  12. “Não é preciso saber tudo, mas é fundamental estar cercado por pessoas que sabem” – Carmem Miranda.
  13. “Quando eu desejo algo, não meço esforço. No começo da carreira, atendia de domingo a domingo. Folgava só um domingo do mês. Isso me fazia mal? Pelo contrário, eu ia trabalhar feliz porque aquele era o meu sonho” – Carla Sarni.
  14. “Para todos que acompanham meu trabalho, gostaria de dizer que não há limites para nossos sonhos desde que haja dedicação e sabedoria para conquistá-los” – Anitta.
  15. “Eu fui criada para acreditar que a excelência é a melhor forma de impedir o racismo ou o sexismo. E é assim que eu escolhi operar a minha vida” – Oprah Winfrey.
  16. “Você falha, e aí? A vida continua. É só quando você se arrisca a falhar que descobre coisas” – Lupita Nyong’o.
  17. “Se os meus críticos me vissem andando sobre o Rio Tâmisa, eles diriam que é porque eu não consigo nadar” – Margareth Thatcher.
  18. “Você tem de cometer erros para descobrir aquilo que não é” – Anne Lamott.
  19. “Não importa onde eu esteja, ainda lavo minhas calcinhas no chuveiro no final do dia” – Gisele Bundchen.
  20. “Uma das lições que eu aprendi do jeito difícil foi que o desânimo não paga. Permanecer ocupada e ser otimista pode restaurar a fé em si mesma” – Lucille Ball.
  21. “A decisão mais difícil é a de agir, o resto é meramente obstinação. Você pode fazer qualquer coisa que decidir fazer. Você pode realizar mudanças e assumir o controle de sua vida. Esse é o processo e ele a sua própria recompensa” – Amelia Earhart.
  22. “Quando estiver sem motivação, vá assim mesmo! Você é mulher, você pode. É a atitude que fará a diferença!” – Denise Campos.
  23. “Não espere por grandes líderes. Faça você mesmo, pessoa a pessoa. Seja leal às pequenas ações, porque é nelas que está a sua força” – Santa Madre Teresa de Calcutá
  24. “Nunca uma falha, sempre uma lição” – Rihanna.
  25. “Nós temos de nos forçar a aprender o tempo todo. Temos dois ouvidos e uma boca, para ouvirmos mais do que falamos. Não se aprende sem ouvir” – Sônia Hess.
  26. “Se os seus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente” – Ellen Johnson-Sirleaf.
  27. “Encare as críticas com seriedade, mas não leve nada para o lado pessoal. Se existe alguma verdade ou mérito na crítica, tente aprender com ela” – Hillary Clinton.
  28. “É importante estar disposto a cometer erros. A pior coisa que pode acontecer é que você se torne memorável” – Sara Blakely.
  29. “Eu gosto de independência. Eu gosto de construir coisas. Ser um empreendedor me permite fazer as duas coisas” – Rashmi Sinha.
  30. “Não perca tempo tentando mudar a opinião dos outros. Faça seu trabalho e não ligue para o que pensam” – Tina Fey.
  31. “Os empreendedores mais bem-sucedidos que eu conheço são pessoas otimistas. É parte da descrição do trabalho” – Caterina Fake.
  32. “A coragem é como um músculo. Fica mais forte conforme a usamos” – Ruth Gordon.
  33. “Que a minha lenda prospere e prospere. Desejo-lhe uma vida longa e feliz” – Coco Chanel.
  34. “A vida profissional é como uma escada. Você pode subir rápido, mas não pode pular degraus” – Helena Trajano.
  35. “Os meus maiores sucessos chegaram no seguimento de grandes fracassos” – Barbara Corcoran.
  36. “Muitas pessoas têm medo de dizer o que querem. E é por isso que elas não conseguem o que querem” – Madonna.
  37. “Algumas mulheres escolhem seguir os homens e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais” – Lady Gaga.
  38. “Você precisa permanecer focada e encontrar o melhor de você” – Alicia Keys.
  39. “Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento” – Eleanor Roosevelt.
  40. “Dar o seu melhor neste exato momento vai colocá-la no melhor lugar possível no momento seguinte” – Oprah Winfrey.

Frases de empreendedorismo digital

Outra busca muito comum na internet são as frases de empreendedorismo digital, ou seja, frases mais voltadas para negócios digitais, que surgiram através da internet.



Por isso, separamos as melhores frases de empreendedorismo digital para você se inspirar e utilizar onde quiser, confira:

  1. “A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado” – Steve Jobs.
  2. “Seus clientes mais insatisfeitos, são sua maior fonte de aprendizado” – Bill Gates.
  3. “Em um mundo que está mudando realmente rápido, a única estratégia que é garantia de falha é não assumir riscos” – Mark Zuckerberg.
  4. “Não se preocupe com o fracasso, você só precisa estar certo uma vez” – Drew Huston.
  5. “Eu sei que se eu falhar eu não vou me arrepender, mas sei que eu deveria me arrepender de não tentar” – Jeff Bezos.
  6. “Você não precisa de uma equipe de 100 pessoas para desenvolver uma ideia” – Larry Page.
  7. “Persiga um ideal, não o dinheiro. O dinheiro vai acabar indo atrás de você” – Tony Hsieh.
  8. “Eu sofro da crença que todo produto da minha imaginação não é só possível, mas que fatalmente se tornará real” – Sean Parker.
  9. “A única coisa pior do que tentar algo e falhar é… não tentar algo” – Seth Godin.
  10. “Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade” – Philip Kotler.
  11. “Faça com que todo detalhe fique perfeito e limite o número de detalhes à perfeição” – Jack Dorsey.
  12. “Como um empresário, você precisa se sentir como se pudesse pular de um avião porque está confiante o bastante para agarrar um pássaro em pleno voo. É um ato estúpido, e muitos empreendedores se esborracham porque o pássaro nunca aparece, mas às vezes sim” – Reed Hasting.
  13. “Motivação é aquilo que te faz começar. Hábito é aquilo que te faz continuar” – Jim Ryun.
  14. “Para ter sucesso, o seu desejo de sucesso deve ser maior do que o seu medo do fracasso” – Bill Cosby.
  15. “Sempre sonhe e arrisque mais alto do que você sabe que pode… Tente ser melhor do que si mesmo” – John Steinbeck.
  16. “Nada é menos produtivo do que tornar eficiente algo que nem deveria ser feito” – Peter Drucker.
  17. “Os empreendedores falham, em média, 3,8 vezes antes do sucesso final. O que separa os bem-sucedidos dos outros é a persistência” – Henry David Thoreau.
  18. “Nunca deixe que suas memórias sejam maiores que os seus sonhos” – Douglas Ivester.
  19. “Eu preferiria morrer de paixão do que de tédio” – Vincent Van Gogh.
  20. “Se você traçar metas absurdamente altas e falhar, seu fracasso será muito melhor que o sucesso de todos” – James Cameron.
  21. “Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo” – Winston Churchill.
  22. “Não tente ser uma pessoa de sucesso. Em vez disso, seja uma pessoa de valor” – Albert Einstein.
  23. “Muitos de nós não estamos vivendo nossos sonhos porque estamos vivendo nossos medos” – Les Brown.
  24. “Para de perseguir o dinheiro e comece a perseguir o sucesso” – Tony Hsieh.
  25. “Sonhar grande e sonhar pequeno dá o mesmo trabalho” – Jorge Paulo Lemann.
  26. “Definir um objetivo é o ponto de partida de toda a realização” – W.Clement Stone.
  27. “Falhe sete vezes. Levante-se oito” – Provérbio Japonês.
  28. “Se você quer uma mudança permanente, pare de focar no tamanho de seus problemas e comece a focar no seu tamanho” – T. Harv Eker.
  29. “O fracasso é o tempero que dá sabor ao sucesso” – Truman Capote.
  30. “Sonhe grande e se atreva a falhar” – Norman Vaughan.
  31. “Uma pessoa que nunca cometeu erros nunca tentou nada novo” – Albert Einstein.
  32. “O sucesso normalmente vem para quem está ocupado demais para procurar por ele” – Henry David Thoreau.
  33. “As marcas mais poderosas e duradouras são as que ficam no coração das pessoas” – Howard Schultz.
  34. “Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade” – Frank Tyger.
  35. “Milhares de velas podem ser acesas de uma única vela, e a vida da vela não será encurtada. Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada” – Buda.
  36. “Não devemos ter medo das novas ideias! Elas podem significar a diferença entre o triunfo e o fracasso” – Napoleon Hill.
  37. “O ponto de partida de qualquer conquista é o desejo” – Napoleon Hill.
  38. “O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia” – Robert Collier.
  39. “80% do necessário para o sucesso é aparecer” – Woody Allen.
  40. “Empreender é se jogar de um precipício e construir um avião durante a queda” – Reid Hoffman.

Frases de empreendedores de sucesso

As frases de empreendedores de sucesso também são cada vez mais procuradas, aliás, nada melhor do que seguir conselhos de quem já chegou lá, não é mesmo?



Com isso, selecionamos algumas frases de empreendedores de sucesso para você se motivar e ainda aprender lições com grandes mentes, veja:

  1. “A vida é sobre criar impacto, não uma renda” – Kevin Kruise.
  2. “Duas estradas divergiam em uma bifurcação, e eu peguei a menos percorrida. E isso fez toda a diferença” – Robert Frost.
  3. “Eu atribuo o meu sucesso a isso: eu nunca dei ou tomei qualquer desculpa” – Florence Nightingale.
  4. “Você perde 100% dos tiros que não dá” – Wayne Gretzky.
  5. “Eu perdi mais de 9 mil tiros livres em minha carreira. Eu perdi quase 300 jogos. Em 26 vezes e tive a bola do jogo e perdi. Eu falhei uma e outra vez em minha vida. E é por isso que eu consegui” – Michael Jordan.
  6. “A coisa mais difícil é a decisão de agir, o resto é apenas tenacidade” – Amelia Earhart.
  7. “Nós nos tornamos aquilo que pensamos” – Earl Nightingale.
  8. “A vida é 10% do que acontece comigo e 90% de como eu reajo a isso” – Charles Swindoll.
  9. “A vida é o que acontece com você enquanto você está ocupado fazendo plano” – John Lennon.
  10. “Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa” – Steve Jobs.
  11. “Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é” – Vince Lombardi.
  12. “Eu não sou um produto de minhas circunstâncias. Eu sou um produto de minhas decisões” – Stephen Covey.
  13. “Cada criança é um artista. O problema é permanecer um artista depois que crescemos” – Pablo Picasso.
  14. “Ou você corre do dia, ou durante o dia você corre” – Jim Rohn.
  15. “Se você pensa que pode, ou que não pode, você está certo” – Henry Ford.
  16. “Os dias mais importantes na sua vida são o dia em que você nasce, e o dia em que você descobre o porquê” – Mark Twain.
  17. “A única pessoa que você está destinado a se tornar é a pessoa que você decide ser” – Ralph Waldo Emerson.
  18. “Tudo o que você sempre quis está do outro lado do seu medo” – George Addair.
  19. “Um dia é preciso parar de sonhar, tirar os planos da gaveta e, de algum modo, começar” – Amyr Klink.
  20. “Você deve pensar grande e começar pequeno” – Carlos ‘Wizard’ Martins.
  21. “Pessoas não compram o que você faz. Elas compram o porquê você faz” – Simon Sinek.
  22. “Normalmente as oportunidades estão disfarçadas de trabalho duro, é por isso que a maioria das pessoas não as reconhecem” – Ann Landers.
  23. “O sucesso é um mestre terrível. Convence às pessoas inteligentes a pensar que não vão perder” – Bill Gates.
  24. “Finja que todas as pessoas que você conhece estão andando por aí com uma placa no pescoço que diz: ‘Faça eu me sentir importante’. Você terá muito sucesso não somente em vendas, mas na vida” – Mary Kay Ash.
  25. “É mais fácil explicar o preço uma vez do que se desculpar por qualidade para sempre” – Zig Ziglar.
  26. “Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é” – Scott Cook.
  27. “Às vezes, quando você inova, comete erros. É melhor admiti-los rapidamente e continuar a melhorar suas outras inovações” – Steve Jobs.
  28. “Contrate caráter. Treine habilidades” – Peter Schutz.
  29. “Faça simples. Faça memorável. Faça convidativo ao olhar. Faça divertido para ler” – Leo Burnett.
  30. “Marketing não é sobre a sua empresa ganhar prêmios, é sobre sua empresa ganhar negócios” – David Meerman Scott.
  31. “Todos os seus sonhos podem se tornar realidade se você tiver coragem para persegui-los” – Walt Disney.
  32. “Gerir um botequim e uma empresa dá o mesmo trabalho? Depende, fazer bem feito sempre dá o mesmo trabalho” – Rubens Ometto.
  33. “É melhor aproximadamente agora do que exatamente nunca” – Nizan Guannaes.
  34. “Sempre entregue mais do que o esperado” – Larry Page.
  35. “A questão comum que é perguntada nos negócios é ‘Por quê?’. Essa é uma boa pergunta, mas uma resposta igualmente válida é ‘Por que não?” – Jeff Bezos.
  36. “Antes que diga que não consegue fazer alguma coisa, experimente” – Sakichi Toyoda.
  37. “Ao procurar pessoas para contratar, você busca três qualidades: integridade, inteligência e energia. Se elas não forem a primeira, as outras duas matarão você” – Warren Buffett.
  38. “O melhor líder não é necessariamente aquele que faz as melhores coisas. Ele é aquele que faz com que as pessoas realizem as melhores coisas” – Ronald Reagan.
  39. “Uma boa ideia é muito mais difícil de encontrar do que dinheiro. Por isso, se você acredita na viabilidade da empresa que pretende abrir, seja perseverante” – Luiza Trajano.
  40. “O Brasil é um país onde o rápido engole o lento. Não onde o grande engole o pequeno” – Raphael Klein.

Frases de motivação para empreendedores

Calma que ainda tem mais frases de motivação para empreendedores para você!

Lembra que são 180 frases de empreendedorismo, não é?

Então, segura aí que está vindo mais ainda.



Bora lá?

  1. “Uma chave importante para o sucesso é a autoconfiança. Uma chave importante para a autoconfiança é a preparação” – Arthur Ashe.
  2. “Construa seus próprios sonhos, ou alguém vai contratá-lo para construir os seus” – Farrah Gray.
  3. “As batalhas que contam não são apenas medalhas de ouro. As lutas dentro de si, as batalhas invisíveis dentro de todos nós, é o que vale a pena” – Jesse Owens.
  4. “Tenho aprendido ao longo dos anos que, quando a mente está pronta, isso diminui o medo” – Rosa Parks.
  5. Não importa se você vai devagar, tanto quanto importa o fato de você não parar” – Confúcio.
  6. Se você pode olhar para o que tem na vida, você sempre vai ter mais. Se você olhar para o que não tem, nunca terá o suficiente” – Oprah Winfrey.
  7. “A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido” – Maxwell Maltz
  8. “A lógica pode levar um ponto A a um ponto B. A imaginação pode levar a qualquer lugar” – Einstein.
  9. “As pessoas costumam dizer que a motivação não dura. Bem, nem o banho. É por isso que recomendamos isso diariamente” – Zig Ziglar.
  10. “Eu não falhei. Só descobri  mil caminhos que não eram o certo” – John D. Rockefeller.
  11. “Fazer o que você gosta é liberdade. Gostar do que você faz é felicidade” – Frank Tyger.
  12. “Ganhar não é tudo, mas querer ganhar é” – Vince Lombardi.
  13. “Para ter sucesso, o seu desejo de sucesso deve ser maior do que o seu medo do fracasso” – Bill Cosby.
  14. “Tenha coragem de seguir seu coração e sua intuição. O resto é secundário” – Steve Jobs.
  15. “Todo progresso acontece fora da zona de conforto” – Michael John Bobak.
  16. “Você se torna o que você acredita” – Oprah Winfrey.
  17. “Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum” – Jim Rohn.
  18. “O guerreiro de sucesso é um homem médio, mas com um foco apurado como um raio laser” – Bruce Lee.
  19. “Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo” – Winston Churchill.
  20. “Existem apenas dois tipos de pessoas capazes de dizer que é impossível mudar o mundo: aquelas que têm medo de tentar e aquelas que têm medo do seu sucesso” – Ray Goforth.
  21. “O sucesso não é definitivo, e o fracasso não é fatal: o que importa é a coragem para seguir em frente” – Winston Churchill.
  22. “Não se trata de ter ideias, mas sim de levar essas ideias para a vida real” – Scott Belsky.
  23. “Você quer uma receita para o sucesso? Bom, eu tenho uma bem simples: repense o modo como você entende o fracasso. Ele não é o inimigo do sucesso. A verdade é que você pode se sentir desmotivado toda vez que fracassar, ou então pode aprender com os seus erros e se preparar para os próximos fracassos que ainda virão pela frente. Cometa todos os erros que precisar cometer, pois é com eles que você encontrará o sucesso” – Thomas J. Watson.
  24. “As pessoas bem-sucedidas acabam ficando viciadas no sucesso e buscam sempre novos desafios e empreendimentos. Coisa parecida acontece com aquelas que estão fracassando, pois acabam mergulhando em um poço de pensamentos negativos e ações destrutivas” – Tony Robbins.
  25. “O verdadeiro teste não está em evitar o fracasso, pois isso é impossível. O verdadeiro teste é saber o que você fará com o fracasso; se você estancará no meio do caminho ou se você resistirá” – Barack Obama.
  26. “Não seja convencido. Sempre existirá alguém melhor do que você” – Tony Hsieh.
  27. “Não acredite em todos os conselhos que você receber; muitas vezes, as pessoas com conselhos de sobra acabam generalizando todas as experiências. Também não perca muito tempo analisando demais todas as suas decisões. Apenas faça aquilo que você quer fazer e veja se vai funcionar ou não” – Ben Silbermann.
  28. “Seja muito bom naquilo que você faz. Nenhum esforço de marketing ou perfil no Instagram supera o talento” – Anthony Volodkin.
  29. “Se as pessoas gostarem de você, elas escutarão o que você tem a dizer; mas, se elas confiarem em você, então elas estarão dispostas a comprar aquilo que você está vendendo” – Zig Ziglar.
  30. “Se você realmente acredita naquilo que faz e está disposto a trabalhar duro, então você provavelmente será bem-sucedido” – Pierre Omidyar.
  31. “Não há nada de errado com o fato de querer manter uma empresa pequena. Uma equipe pequena, afinal, pode realizar coisas incríveis” – Jason Fried.
  32. “As experiências nas quais conhecemos de perto a cara do medo são aquelas que nos concedem força, coragem e confiança. Depois delas, podemos dizer ‘Eu vivi aquele horror. Posso aguentar o que vem pela frente.’ É preciso encarar aquilo que achamos que não conseguimos fazer” – Eleanor Roosevelt.
  33. “Se você acha que consegue, você vai conseguir. Se você acha que não consegue, então é porque não vai conseguir” – Henry Ford.
  34. “Todos nós somos empreendedores. A vontade de criar coisas está no nosso DNA” – Reid Hoffman.
  35. “Saia da história que está prendendo você e comece uma nova história, escrita por você mesma” – Oprah Winfrey.
  36. “Se você não sente vergonha da primeira versão do seu produto, então ele foi lançado depois da hora” – Reid Hoffman.
  37. “O caminho para o sucesso é bem parecido com o caminho para o fracasso” – Colin R. Davis.
  38. “Se você está inseguro ou não sabe qual caminho seguir, busque os conselhos de alguém com experiência na área” – Kyle Bragger.
  39. “Para criar um projeto de sucesso, é preciso avaliá-lo e observá-lo” – Bob Parsons.
  40. “Precisamos parar de romantizar a profissão de empreendedor. É uma luta constante, diária, para salvar a vida da sua empresa – e a sua própria pele” – Spencer Fry.

Outras frases empreendedoras

frases-empreendedoras-homem-sorrindo-anotando

Ainda está querendo mais frases de empreendedorismo? 

Então, bora!



Ainda tem mais algumas frases empreendedoras excelentes para dar aquele tapa na cara que todo empreendedor precisa levar de vez em quando rs.

  1. “Eu sabia que não me arrependeria se fracassasse, e também sabia que a única coisa da qual eu poderia me arrepender era de não ter tentado” – Jeff Bezos.
  2. “Aceite o desconhecido, pois muitas vezes aquilo que você desconhece acaba se tornando o seu maior trunfo. É com ele, afinal, que você fará coisas diferentes” – Sara Blakely.
  3. “Você precisa de três elementos básicos para abrir um novo negócio: conhecer o seu produto melhor do que ninguém; conhecer os seus clientes; e desejar, com todas as forças, o sucesso” – Dave Thomas.
  4. “As pessoas bem-sucedidas estão dispostas a fazer aquilo que os outros não querem fazer. Por isso, não adianta desejar que as coisas fossem mais simples; no lugar disso, tente ser uma pessoa melhor” – Jim Rohn.
  5. “Encontrou uma ideia e não para de pensar nela? Provavelmente é uma que vale a pena tentar realizar” – Josh James.
  6. “O valor de uma ideia está na sua utilidade” – Thomas Edison.
  7. “Transforme aquelas pequenas centelhas de possibilidade nas chamas de uma realização concreta” – Golda Meir.
  8. “O veneno mais letal é o sentimento de realização. E o melhor antídoto é pensar, todos os dias, em como aprimorar o que já foi feito” – Ingvar Kamprad.
  9. “O design não é a só a aparência do produto. É o que faz ele funcionar” – Steve Jobs.
  10. “Pense sempre além do esperado e mergulhe de cabeça nas oportunidades que aparecerem no seu caminho” – Lakshmi Mittal.
  11. “Aqueles últimos 10% de esforço demandam a mesma energia dos primeiros 90%” – Rob Kalin.
  12. “As melhores startups começaram com alguém querendo solucionar um problema” – Michael Arrington.
  13. O empreendedor é alguém que tem uma visão – e quer criar alguma coisa a partir dela” – David Karp.
  14. As fortunas são construídas nos momentos de crise e coletadas nos períodos de fartura” – Jason Calacanis.
  15. Analise os projetos no tempo presente – mesmo que eles estejam no futuro” – Larry Ellison.
  16. Uma pessoa de sucesso é aquela que consegue construir uma fortaleza com as pedras e tijolos que lhe foram jogados” – David Brinkley.
  17. Um cliente insatisfeito significa uma nova oportunidade para aprender” – Bill Gates.
  18. Se você só consegue se definir a partir dos seus concorrentes, está na hora de mudar a sua estratégia” – Omar Hamoui.
  19. Comemore discretamente os seus sucessos para não alertar os concorrentes” – Chris Dixon.
  20. “A personalidade de uma pessoa não nasce na calmaria. A alma humana se fortalece na experiência e no sofrimento, e se alimenta do sucesso e da ambição” – Helen Keller.
  21. “O seu trabalho é uma parte muito importante da sua vida; por isso mesmo, é essencial que você esteja fazendo algo que coloque um sorriso no seu rosto. Para que isso aconteça, você precisa trabalhar com aquilo que ama” – Steve Jobs.
  22. “Se você trabalha com o que ama, não precisa se preocupar com os planos para o futuro” – Mark Zuckerberg.
  23. “Tem gente que sonha com o sucesso. E tem gente que trabalha todos os dias para conquistá-lo” – Wayne Huizenga.
  24. “Você não precisa ser original; basta ser muito bom naquilo que faz” – Paul Rand.
  25. “É sempre melhor fazer algo realmente importante do que esperar que um logotipo ou um nome famoso faça isso por você” – Jason Cohen.
  26. “Os dados falam mais alto do que as emoções” – Sean Rad.
  27. “A dedicação é a mãe da boa sorte” – Benjamin Franklin.

Para finalizar…

Agora, queremos saber qual dessas 187 frases de empreendedorismo mais te impactou, deixa aqui embaixo nos comentários para batermos um papo.

Aproveitando, se você tem um negócio, ou tem o sonho de abrir um, você com certeza já sabe que estar presente na internet é fundamental para ter alcançar bons resultados, não é mesmo? 

Então, já aproveita e se inscreva em nosso Canal no Youtube Canmore Marketing Digital, porque tudo o que você precisa saber para vender através da internet você irá aprender lá, além do nosso queridinho blog é claro rs.

E falando em frases, criamos um conteúdo com 110 frases para biografia do Instagram. Então, se por acaso você – ou alguém que conheça – está buscando frases para colocar na BIO, além dessas frases de empreendedorismo, vai lá conferir 😉

Conteúdos Relacionados

Fique Atualizado quando o assunto é Marketing Digital!

Assine nossa News

No mundo digital tudo muda muito rápido. Fique por dentro das novidades com a nossa news!

Sem ideia de post?

Não sabe o que postar no Instagram? Tenha uma Guia com 180 ideias de conteúdos + 3 bônus incríveis!

Siga a Canmore

Acompanhe nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo sobre marketing digital!