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Sexy Canvas: descubra tudo sobre esse método e torne seu negócio ainda mais atraente!

Sexy Canvas pode ser a solução que você está em busca para tornar seu negócio ainda mais atraente para potenciais clientes.

Trata-se de um método inspirado na psicanálise, desenvolvido por André Diamand, que tem como objetivo mapear as sensações da mente humana, e utilizá-la como ferramenta para atrair clientes.

Por meio do Sexy Canvas é possível criar produtos, negócios e marcas que despertem real interesse das pessoas, ou seja, mais atraentes para o público.

Então, se você está em busca de um método eficiente para aumentar as vendas do seu negócio, ou até mesmo criar uma imagem pessoal e profissional mais atraente, o Sexy Canvas é o caminho.

Para entender mais sobre essa metodologia, continue a leitura até o final, já que iremos detalhar ao longo deste conteúdo:

  • o que é Sexy Canvas?
  • para que serve o Sexy Canvas?
  • como fazer Sexy Canvas?
  • o que é o Sexy Canvas Academy?
  • quem é André Diamond?

Preparado?

Então, vamos lá!

Mas antes, como diz o João Kleber: para, para, para tudo!

Queremos que você conheça o Fórmula Negócio Online, o treinamento perfeito para quem quer aprender a criar um negócio online de sucesso do zero, ou seja, vender muuuito pela internet.

Vale a pena conferir e aliar todo o conhecimento lá passado com o que irá aprender agora sobre o Sexy Canvas. 😉

O que é Sexy Canvas?

Sexy Canvas é uma metodologia desenvolvida por André Diamand, que mapeia as emoções e sensações da mente humana para criar produtos, marcas, negócios e até mesmo uma imagem pessoal e profissional mais atraente.

Esse método foi inspirado na psicanálise, especialmente nos termos ID, Ego e Superego, de Sigmund Freud, médico neurologista e psiquiatra criador da psicanálise, onde:

  • ID: são considerados os desejos irracionais e primitivos. A procura pelo prazer;
  • Ego: o equilíbrio, onde mostra que toda pessoa quer algo, mas antes de qualquer decisão, faz cálculos e análises;
  • Superego: o elemento da mente humana que determina quais são as regras e limitações, ou seja, a parte que deseja agradar à sociedade.

Além disso, segundo André Diamand, o Sexy Canvas é dividido em 14 itens, sendo os sete pecados capitais e os sete elementos da criança interior, sendo cada um:

  • 7 pecados capitais: avareza, gula, inveja, ira, luxúria, preguiça e vaidade;
  • 7 elementos da criança interior: amor, curiosidade, diversão, liberdade, pertencimento, recompensa e segurança.

Esses elementos devem ser usados para despertar o desejo e criar vontade em um determinado público-alvo, e assim, aumentar a atração de potenciais clientes.

Para que serve o Sexy Canvas?

O Sexy Canvas serve para tornar um produto, marca ou negócio mais atraente aos olhos dos consumidores, e assim, aumentar a demanda de potenciais compradores, e consequentemente, as vendas e lucro.

Além disso, esse método proporciona vários outros benefícios para quem aplica do jeito certo, como:

  • aumento da percepção de valor da marca;
  • geração de uma legião de fãs de um negócio;
  • redução do CAC (custo de aquisição de clientes)
  • maior retenção da atenção do público;
  • aumento da receita e lucro;
  • fortalecimento da imagem pessoal e profissional;
  • entre outros.

Vale ressaltar que a metodologia Sexy Canvas pode ser aplicada por qualquer tipo de negócio. 

Mas como fazer o Sexy Canvas? 

Veremos isso agora no próximo tópico.

Continue com a gente!

Como fazer Sexy Canvas?

Para fazer e aplicar o Sexy Canvas do jeito certo é necessário conhecer a fundo todos os elementos da metodologia: os sete pecados capitais e os sete elementos da criança interior, e saber quais e quando utilizar cada um deles.

Caso ainda não conheça, confira abaixo mais detalhadamente esses itens essenciais para aplicar corretamente a metodologia do Sexy Canvas.

Os 7 pecados capitais no Sexy Canvas

  • Avareza: sinônimo de ganância, e tem como foco a pessoa que pensa em si mesma. Neste caso, você pode oferecer descontos, formar de ganhar dinheiro, etc;
  • Gula: relacionada não somente a fome, mas também ao desejo excessivo por qualquer coisa. Como exemplo, você pode oferecer produtos adicionais na hora da finalização da compra;
  • Inveja: desejar o que o outro tem. Aqui, você pode fazer parcerias com influenciadores para despertar essa vontade em seu público.
  • Ira: conhecido como o pecado da raiva, ou seja, sentir ódio por algo. Neste caso, você pode despertar essa raiva nas pessoas sobre algum problema em comum, e oferecer produtos como solução;
  • Luxúria: ostentar algo, a exibição de seus ganhos ou coisas. Um bom exemplo é o Tinder, aplicativo de encontros, que visa esse pecado;
  • Preguiça: relacionada a procrastinação e moleza. Neste caso, você pode vender a ideia de que a pessoa precisa fazer o mínimo de esforço para conquistar algo, como: formas de ser mais produtivo para ter mais tempo livre, etc;
  • Vaidade: pecado relacionado a pessoa desejar se sentir superior que as demais. Exemplos: entrada VIP em eventos, ter um acessório caro de uma determinado marca, entre outros.

Os 7 elementos da criança interior no Sexy Canvas

  • Amor: esse elemento é poderoso para aumentar o consumo de um produto ou serviço. Muitas empresas o utilizam, seja para despertar o amor pela família ou natureza, por exemplo;
  • Curiosidade: o ser humano é curioso por natureza, e usar esse recurso pode ser algo muito valioso para aumentar a procura sobre um produto ou serviço;
  • Diversão: quem não gosta de se divertir, não é mesmo? Por isso, neste caso, você pode oferecer experiências únicas e divertidas para seus clientes. Abuse da criatividade;
  • Liberdade: todo ser humano gosta da sensação de liberdade, e oferecer isso para sua audiência pode transformar seus resultados. Aqui, você pode oferecer várias opções de um produto, por exemplo;
  • Pertencimento: toda pessoa gosta de pertencer à algo, algum grupo. Neste caso, você pode construir uma comunidade sobre um assunto de seu interesse, que faça sentido com o seu negócio;
  • Recompensa: todo mundo gosta de se sentir valorizado, o sentimento de recompensa, ou seja, dar um brinde ou presente para seus clientes pode ser uma excelente ideia;
  • Segurança: um dos elementos obrigatórios para todos os negócios que querem fidelizar seus clientes. Um exemplo é oferecer garantias.

No curso Sexy Canvas Academy, Diamand explica em detalhes cada um e como aplicá-los para conquistar não somente clientes, mas fãs para sua marca.

Inclusive, falaremos mais sobre o curso agora no próximo tópico!

O que é o Sexy Canvas Academy?

O curso Sexy Canvas Academy é uma plataforma educacional para quem quer aprender mais sobre essa metodologia desenvolvida pelo André Diamand.

Segundo o próprio site oficial do curso, ela é a única metodologia que consegue entender a cabeça do seu cliente, e assim, saber exatamente qual a melhor maneira de se conectar com seu público.

Quem é André Diamand?

André Diamand é um empreendedor serial, palestrante, investidor e mentor, reconhecido como um dos principais nomes do empreendedorismo do país.

Apenas com 17 anos ingressou em uma das maiores empresas de tecnologia, a IBM. E aos 22 anos tornou-se o gerente mais jovem da empresa em nível mundial.

Não é para qualquer um, não é mesmo?

Considerações finais…

O Sexy Canvas é ideal para quem se destacar hoje em dia, principalmente no meio digital já que a concorrência é acirrada.

Além disso, é preciso aprender técnicas e estratégias de marketing digital, e sempre se manter atualizado para não ficar para trás.

Para isso, reforçamos que conheça o Fórmula Negócio Online, um treinamento completo que te ensinará como ganhar dinheiro na internet igual gente grande, e criar um negócio digital lucrativo.

Ficou alguma dúvida sobre o método Sexy Canvas? Se a sua resposta foi um sim, deixe nos comentários que responderemos todo mundo!

Além disso, veja outros conteúdos que também podem te interessar:

 

Até a próxima!

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