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O Guia
do Inbound.

Descubra o passo a passo do melhor método de marketing digital atual para alavancar suas vendas online ou começar a vender do zero.

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Capa ebook guia do inbound 3d

Por que ter este livro?

Nesse guia, organizamos e disponibilizamos o conhecimento do método mais utilizado pelos negócios que lucram milhares e milhões de reais. Independente do tamanho do seu negócio, ou de sua área de atuação, este método é para você.

Você vai aprender a utilizar em seu negócio um marketing digital que irá alavancar suas vendas ou te ensinar a vender do zero, caso ainda não tenha tido resultados ainda.

Nós acreditamos que o conhecimento que você irá adquirir com este livro, pode transformar da água para o vinho a sua maneira de fazer marketing digital, da mesma forma que transformou a de milhares de negócios que já utilizaram este método.

O que você vai aprender:

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O passo a passo do método mais eficaz de marketing digital da atualidade

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O que é e como funciona um funil de vendas

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O que é e como funciona a jornada de compra do cliente

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Como descobrir o momento e a hora certa de ofertar o seu produto

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Como atrair potenciais clientes com o poder do digital do jeito certo

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Melhores formas de converter seguidores e visitantes em leads qualificados

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Como se relacionar de forma eficiente com seus potenciais clientes

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Overdelivery: melhor estratégia para encantar seus clientes

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E muito mais... 

(é sério)

Introdução

Você está prestes a aprender o passo a passo do melhor método de marketing digital para alavancar suas vendas online, ou realizar suas primeiras - de muitas.

Frequentemente recebemos mensagens de pessoas reclamando que suas vendas não andam muito bem, ou até de pessoas que pretendem iniciar suas vendas pela internet, mas não sabem por onde começar e o que fazer para sair do zero.

E sabe o que esses dois grupos têm em comum?

Eles não seguem um método.

Basicamente, é tudo na base do instinto.

“Vou postar esse artigo no blog, depois vou divulgar nas redes sociais. Ah verdade, não posso esquecer de postar aquela arte no instagram para comemorar o dia da árvore. Vou fazer alguns stories para mostrar como sou legal…”

A solução para esse tipo de problema é mais simples do que parece.

Hoje em dia, as informações estão muito espalhadas e você não sabe ao certo o que fazer primeiro.

“Será que eu devo postar conteúdo, ou apenas oferecer meu produto? Será que eu tenho que publicar todos os dias nas redes sociais, ou de vez em quando? Será que eu devo fazer um lançamento, ou um funil perpétuo?” (Não se preocupe com os termos, eles são menos assustadores do que aparentam, e vamos explicar o que significam mais adiante).

Essa confusão é extremamente comum. Isso porque são muitas pessoas abordando os mesmos assuntos com pontos de vista diferentes.
O ideal é que você siga um método.

De preferência já comprovado, validado e atual. Isso porque um método não é apenas uma opinião, ou algo que deu certo para apenas uma pessoa. Mas sim, o que deu e ainda dá certo para milhares de negócios.

E felizmente, existe um método que já foi validado, comprovado e principalmente, é atual, e que serve para 99,9% dos tipos de negócio. Não falaremos cem por cento, pois pode haver negócios muito complexos, tipo “vendo lhamas coloridas para o governo em uma época específica do ano”.

Mas falando sério, independentemente se você vende um serviço, produto físico ou digital, para o público B2B (Bussiness-to-bussiness) ou B2C (Bussiness-to-consumer), o método deste livro é para você.

Sabe todos esses grandes lançamentos que acontecem no mercado digital, ou todas aquelas pessoas que vendem de forma recorrente na internet e faturam na casa dos milhões? Por trás de tudo isso está o método deste guia. E que inclusive, você poderá começar a aplicar hoje mesmo.

Sim, se você está lendo este ebook quer dizer que tem internet e acesso às redes sociais, e isto já é o suficiente para começar.

Este é um método que pode ser feito de forma orgânica, ou seja, com zero investimento e também de forma paga. Então, mesmo com um orçamento limitado (ou sem) você já pode começar a aplicá-lo em seu negócio, não tem desculpas 😉

As duas formas são válidas, paga ou orgânica, a única diferença é que a forma paga irá impulsionar mais rápido seus resultados, já que o orgânico tende a demorar um pouco mais.

De qualquer forma, o que você precisa saber agora é que esse método irá te proporcionar um crescimento exponencial, ou seja, quanto mais tempo, maiores tendem a ser os resultados.

Ok, sem mais delongas, bora entender esse método.

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