Termos de Serviço

Em vigor a partir de 13 de agosto de 2020.

Bem-vindo à CANMORE.com.br. A CANMORE e/ou suas afiliadas (“CANMORE”) te oferecem recursos, produtos, serviços quando você visita ou compra na CANMORE.com.br, usa os produtos e serviços da CANMORE, usa a aplicação para celular da CANMORE ou usa softwares disponibilizados pela CANMORE em relação a qualquer dessas atividades (em conjunto, “Serviços CANMORE”). Todos os serviços e produtos independente de qual natureza são regidos pelos termos e condições que seguem esse documento.

Ao utilizar os Serviços CANMORE, você concorda com estas condições. Por favor, leia tudo cuidadosamente. Caso não concorde com estas condições, não utilize os Serviços CANMORE.

Oferecemos uma grande variedade de Serviços CANMORE e, por vezes, termos adicionais podem ser aplicáveis.

Os seguintes termos e condições regem todos os usos do site CANMORE.com.br e todos os conteúdos, serviços, funções, atividades e produtos disponíveis no site ou através dele.

Favor analisar nossas demais políticas. Essas políticas também regem seu uso dos Serviços CANMORE. Reservamo-nos o direito de fazer mudanças em nosso site, nas políticas, e nestes Termos de Serviço a qualquer momento. Se você não concordar com as mudanças, você não deverá acessar ou utilizar os Serviços CANMORE ofertados por meio do site www.CANMORE.com.br ou de qualquer outro derivado em forma de aplicativo ou de outro meio de mídia comunicativa.

Se qualquer dessas condições for considerada inválida, nula ou por qualquer motivo inexequível, essa condição será considerada uma cláusula separada e independente e não afetará a validade e exequibilidade de qualquer condição remanescente.

Ao acessar ao site www.CANMORE.com.br, você concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

1.0 COMUNICAÇÃO

1.1 Ao utilizar qualquer dos Serviços CANMORE, ou ao nos enviar e-mails, mensagens de texto (SMS), ou outros tipos de comunicação a partir de qualquer aparelho eletrônico, você estará se comunicando eletronicamente conosco. Isso já nos autoriza a enviar-lhe comunicações eletrônicas por vários meios, tais quais e-mail, mensagens de texto (SMS), mensagens “push” em aplicativos, ou ao postar informações neste website ou em outros Serviços CANMORE, tal qual o nosso Centro de Mensagens. Você concorda que quaisquer contratos, notificações, mensagens, divulgações e demais comunicações entregues a você eletronicamente satisfazem todas as exigências legais de que tal comunicação seja feita por escrito.

2.0 RESPONSABILIDADES PARA A FINALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DE SERVIÇOS OU PRODUTOS E GARANTIAS

2.1  Independente do produto ou serviço que a CANMORE esteja lhe servindo, produzindo, planejando, escopando, desenvolvendo, criando, gerando, é de total importância o fato de que você deve fornecer todas as informações e dados necessários conforme solicitado por qualquer representante oficial da CANMORE por meio de qualquer meio de comunicação oficial, como email, whatsapp e o chat do site.

2.2 Para que qualquer serviço ou produto seja finalizado com êxito, deve-se fornecer as respostas justas e adequadas a todas as perguntas feitas em formulários ou confirmações de informações durante o desenvolvimento de tais serviços ou produtos. A falta de colaboração com tais exigências, resulta em anulação de todos e quaisquer compromissos de entrega, envio, ou finalização de produto ou serviço, até que a parte compradora decida colaborar, ou realizar o cancelamento.

2.3  Todos os produtos e serviços possuem suas regras de garantia e devolução descritas neste documento.

2.4 Ao realizar o pedido do serviço/produto, você está abrindo mão de qualquer argumento contra qualquer termo imposto neste documento e garantias do produto/serviço.

3.0 COMPROMISSO DE HONESTIDADE E PROFISSIONALISMO

3.1  Vale ressaltar neste documento assim como em outros, que durante o desenvolvimento do serviço/produto podemos positivamente entrar em contato para lhe apresentar, questionar, confirmar, consultar, ressaltar, revisar, elaborar, corrigir, salientar, o/sobre o produto/serviço. Nesse momento, ou em outro que você comprador tenha acesso, contato, conhecimento ou noção detalhista sobre o resultado final relacionado ao produto/serviço, também naturalmente terá o conhecimento de como o serviço/produto será realizado, elaborado e desenhado.

3.2  E é de suma importância, que tais idéias, desenhos, estratégias que foram desenvolvidas para sua empresa (contratante) pela CANMORE, não poderá ser utilizada por você, ou qualquer empresa que você esteja relacionado, vinculado, ou tenha qualquer contato independente da natureza pelo decorrer de 01 ano após a compra caso decida cancelar o serviço/produto depois de ter tido conhecimento do que foi desenvolvido para você contratante.

3.3 Caso contrate o serviço, e ao revisar, consultar, acompanhar, confirmar, informar, veja o que foi estabelecido como estratégia, ou de resultado em texto, vídeo, áudio, ou qualquer tipo de mídia, imagem ou meio de comunicação e conteúdo, e venha a cancelar solicitando valores pagos de volta por qualquer motivo, de qualquer origem ou/e razão, e utilize, e/ou se beneficie de forma direta ou indireta de qualquer forma com aquilo que projetamos e criamos para você que nos contratou antes do cancelamento, que ao cancelar e solicitar o dinheiro de volta, toda e qualquer idéia, produto, serviço, rascunho, escopo desenvolvido para a empresa contratante deve ser ignorada por você. 

Pois se for utilizada pelo contratante de qualquer forma ou meio, dentro do período de 01 ano após a compra do serviço/produto em questão, a empresa será penalizada em ter que realizar um pagamento total sem juros, ou parcelado em 24 meses + 10%/mês + taxa Selic/mês, para CANMORE o valor de 50 vezes o valor do serviço contratado em que foi quebrado o termo. Ressaltando que o valor será baseado no momento em que for para as mãos judiciais competentes, e não o valor do momento da compra, assim como a taxa Selic. Caso o produto/serviço não esteja mais disponível no momento da resolução judicial, deve-se levar como base o último valor que o serviço/produto teve.

4.0 LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADES

4.1 A CANMORE não será, em nenhuma eventualidade, responsável, sob qualquer legislação, por quaisquer danos indiretos, incidentais, especiais, punitivos ou consequentes, incluindo, mas não limitado a, perda de lucros, interrupção de negócios, perda de informação ou dados ou custos de substituição de mercadorias causados pelo uso ou incapacidade de uso dos serviços ou resultante do uso ou confiança no conteúdo, mesmo que a CANMORE tenha sido alertada sobre a possibilidade de tais danos, ou por quaisquer reclamações por terceiros.

5.0 EXPECTATIVAS DO CONTRATANTE

5.1 Todos os produtos/serviços prestados, executados, desenvolvidos, planejados, desenhados pela CANMORE ou qualquer empresa relacionada a CANMORE, terão em suas respectivas páginas de contratação as explicações, não só de como funciona o processo de compra até a entrega, mas também do que se trata de fato o produto/serviço. Você contratante também tem o conhecimento de a qualquer momento você pode entrar em contato tanto por email ou por qualquer meio de comunicação oficial como o whatsapp da CANMORE ou pelo chat do site para tirar qualquer dúvida relacionado ao produto/serviço contratado prévia, ou futuramente.

Dessa forma, ao contratar e realizar o pagamento sob qualquer produto/serviço da CANMORE, automaticamente você está de forma explícita e de bom tom renunciando qualquer tipo de discurso ou argumento que defenda qualquer ideia que se assemelhe a acusação de propaganda enganosa.

5.2 Toda e qualquer informação sobre o produto/serviço pode se ter por meio de nossos canais de comunicação oficiais já descritos nesse documento e na aba CONTATO do nosso site, caso as informações desejadas já não estejam na página do produto/serviço de interesse.

6.0 APROVAÇÃO DOS SERVIÇOS E CANCELAMENTOS

É de suma importância a compreensão dos termos a seguir.

6.1 Todos os serviços realizados e oferecidos pela CANMORE após o pagamento realizado SOMENTE através da plataforma KIWIFY EDUCACAO E TECNOLOGIA LTDA
(“Kiwify”), inscrita no CNPJ sob o nº 36.149.947/0001-06, nossa parceira de processamento e gerenciamento de pagamento on-line, via cartão de crédito ou boleto bancário. A Kiwify é responsável pela intermediação da relação de compra e venda entre Usuário/Produtor ou /Usuário/Afiliado e o Usuário/Comprador (“Usuários”). Serão realizados e apresentados ao comprador, para que ele possa confirmar e revisar se tudo está de acordo, conforme, seguindo a linha de raciocínio, assim por ele solicitada anteriormente. O serviço só poderá ser considerado finalizado e/ou entregue em algumas situações. A primeira situação, quando o serviço final for apresentado para o contratante, e ele aceitar o resultado. Será solicitado que ele confirme a aprovação por meio de um documento digital, ou por email, onde ele explicitamente confirma que aprovou o serviço realizado. Caso se passe 30 dias após a entrega, e o contratante não responda, nem entre em contato, será considerado finalizado também, sendo essa forma a segunda situação. A terceira situação é quando o contratante realizar todas as alterações permitidas (a quantidade de alterações está descrita de forma explícita na página de venda de cada produto/serviço) e mesmo assim não se contentar, nem se satisfazer com o que lhe foi apresentado, realizando assim, o cancelamento e finalização do serviço. Lembrando que o contratante pode cancelar a qualquer momento aquilo que foi comprado/contratado, desde que ainda não seja considerado finalizado/aprovado.

7.0 ALTERAÇÕES

7.1 Todos os produtos/serviços que a CANMORE oferece sofrem da mesma realidade de possuírem em suas respectivas e justas páginas de vendas descritivas e claras especificações sobre a quantidade de alterações quando o contratante contratar um serviço que pode ser alterado. Essas alterações devem ser descritas de forma clara e detalhista para que mais alterações não sejam necessárias.

8.0 PRAZOS

8.1  Todo produto/serviço possui em sua página de venda o prazo a ser entregue. Mas é importante ressaltar que o prazo é zerado, quando alguma alteração for de fato efetuada. Ou seja, ao contratar um serviço, o prazo é levado em consideração aos dias úteis seguintes ao pagamento. A partir do momento que o contratante realizar uma alteração, o prazo de entrega passa a ser contado novamente a partir do momento que a alteração foi solicitada.

9.0 DIREITOS AUTORAIS DO SERVIÇOS/PRODUTOS/CONTEÚDOS

9.1 A CANMORE respeita a propriedade intelectual de terceiros. Se você acredita que seu trabalho foi copiado de qualquer forma que constitua uma violação de direitos autorais, favor entrar em contato por meio de nosso email ou chat.

9.2  Todo conteúdo incluído em ou disponibilizado por qualquer dos Serviços CANMORE (como textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads digitais e compilações de dados) é de propriedade da CANMORE ou de seu fornecedor de conteúdo, e é protegido por normas locais, estrangeiras (especialmente as dos EUA) e internacionais relativas a direitos autorais.

9.3  Sujeito ao cumprimento destas Condições de Uso e ao pagamento por você do preço aplicável, a CANMORE ou seus fornecedores de conteúdo concedem a você uma autorização (limitada, não exclusiva, não transferível, não sublicenciável), para acessar e fazer uso pessoal (para fins não comerciais) os Serviços CANMORE. Esta autorização não abrange a revenda ou uso comercial de qualquer Serviço CANMORE ou de seu conteúdo, a obtenção ou uso de quaisquer listas de produtos, descrições ou preços, qualquer uso derivado de qualquer Serviço CANMORE ou de seu conteúdo; qualquer download ou cópia de informações de contas em benefício de outro comerciante; qualquer coleta de dados, robôs ou quaisquer outras ferramentas de extração de dados. Todos os direitos não expressamente concedidos a você nestas Condições de Uso ou em quaisquer Termos de Serviço são reservados e retidos pela CANMORE ou pelos respectivos licenciadores, fornecedores, detentores de direitos ou outros fornecedores de conteúdo.

9.4  Nenhum Serviço CANMORE poderá ser reproduzido, duplicado, copiado, vendido, revendido, visitado ou de outro modo explorado para qualquer finalidade comercial sem o consentimento expresso e escrito da CANMORE. Você não poderá utilizar “framing” ou outras técnicas “framing” incorporando qualquer marca registrada, logotipo ou outra informação exclusiva (inclusive imagens, textos, layout de página ou formulário) da CANMORE sem o consentimento expresso e escrito da CANMORE. Você não poderá utilizar quaisquer meta tags ou qualquer outro “texto oculto” utilizando o nome ou marcas registradas da CANMORE sem o consentimento expresso e escrito da CANMORE. Você não poderá utilizar os Serviços CANMORE de forma inapropriada. Você poderá utilizar os Serviços CANMORE somente na extensão permitida por lei. As licenças ou autorizações concedidas pela CANMORE serão revogadas em caso de descumprimento destas Condições de Uso ou de quaisquer Termos de Serviço.

9.5  Levando em consideração que o conteúdo pertence á CANMORE em grande parte do tempo por ser publicado, divulgado, e veiculado primeiramente pela CANMORE.

9.6  Em Geral. Todas e quaisquer opiniões expressas pelos contribuintes, autores e moderadores que publicam conteúdo para a CANMORE são opiniões pessoais dos autores, e não da CANMORE, sejam ou não os autores empregados ou prestadores de serviço da CANMORE.  O Conteúdo é fornecido somente para fins informacionais e de entretenimento e não se destina a ser um endosso ou representação da CANMORE ou qualquer outra parte.

9.7  O Conteúdo nos serviços pagos e gratuitos de informação são fornecidos apenas para seu uso pessoal e não comercial. O uso comercial de qualquer parte do Conteúdo ou dos Serviços é expressamente proibido. Os Serviços e todos os materiais publicados e/ou distribuídos dentro ou através dos Serviços (incluindo mas não limitado a artigos de notícia, fotografias, imagens, ilustrações, clipes de áudio e de vídeo) (doravante coletivamente denominados o “Conteúdo”) são protegidos por direitos autorais de acordo com as leis dos Brasil e as leis internacionais, e são da propriedade e do controle da CANMORE ou da parte creditada como fornecedora do Conteúdo. Você não poderá modificar, publicar, transmitir, adaptar, participar na transferência ou venda de, reproduzir, criar novos trabalhos a partir de, distribuir, adaptar, exibir ou explorar de qualquer maneira o Conteúdo, parcial ou integralmente, sem o consentimento expresso, por escrito, da CANMORE ou dos proprietários dos direitos autorais identificados no aviso de direitos autorais no Conteúdo.  Você concorda em não alterar ou apagar qualquer aviso de propriedade que aparecer no Conteúdo. 

9.8  Não é permitido o uso de qualquer logotipo, gráfico proprietário ou marca registrada da CANMORE sem o consentimento expresso, por escrito, da CANMORE. Você deverá respeitar todos os avisos de direitos autorais, informações ou restrições incluídas em qualquer  Conteúdo acessado através dos Serviços.  Conforme acordado entre as partes, o título, os direitos de propriedade, e os direitos de propriedade intelectual no Conteúdo e nos Serviços, e em quaisquer cópias ou partes dos mesmos, permanecerão com a CANMORE e/ou seus provedores ou licenciadores de conteúdo. A CANMORE reserva-se quaisquer direitos não expressamente concedidos nesse Acordo.

9.9  Você é exclusivamente responsável por suas comunicações e seu uso dos Serviços. Você concorda em não fazer as seguintes ações: (A) Publicar ou transmitir qualquer mensagem, dado, imagem, conteúdo ou programa calunioso, difamatório, indecente, obsceno, fraudulento, enganoso, abusivo ou pornográfico; (B) publicar ou transmitir qualquer mensagem, dado, imagem, conteúdo ou programa que viole qualquer direito de propriedade de outras partes; (C) usar os Serviços para ameaçar, assediar ou violar de qualquer maneira os direitos legais (incluindo direitos de privacidade e publicidade) de outras partes;  (D) enviar ou baixar arquivos que contêm software, marcas, logotipos, dados, imagens, conteúdo ou outro material protegido pelas leis de propriedade intelectual, direitos de privacidade ou publicidade, ou qualquer outra legislação aplicável, exceto em casos em que você detém a propriedade ou o controle dos direitos sobre esses arquivos ou materiais ou tenha recebido todas as autorizações necessárias para esse fim; (E) enviar arquivos que contenham vírus ou dados corrompidos; (F) falsificar a fonte ou origem de um software ou outros materiais contidos em um arquivo enviado por você aos Serviços; (G) alegar falsamente ser um funcionário ou agente da CANMORE; (H) agir, em seu uso dos Serviços, de maneira contrária às leis e regulamentações aplicáveis; ou (I)  contornar, desativar ou interferir de outra maneira com funções relacionadas a segurança dentro dos Serviços ou com funções que previnem ou restringem o uso ou a duplicação de qualquer Conteúdo ou impõem limitações ao uso dos Serviços ou do Conteúdo.

9.10  Você reconhece que quaisquer materiais e outras informações (incluindo, sem limitações, ideias para produtos ou serviços novos ou aperfeiçoados neles contidos) publicados, enviados ou submetidos aos Serviços, incluindo, mas não limitado a comentários, mensagens no fórum, avaliações, textos, vídeos, áudio, fotografias, códigos e aplicativos de informática (doravante denominados “Submissão de Usuário”) podem ser editados, removidos, apagados, modificados, publicados, transmitidos e exibidos pela CANMORE, a seu exclusivo critério e sem a sua permissão; e você renuncia a quaisquer direitos que possa ter (incluindo direitos morais) para prevenir que o material seja alterado de uma forma não aprovada por você. Você concorda expressamente que poderemos remover, desabilitar ou restringir o acesso ou a disponibilidade de qualquer Submissão de Usuário dentro dos Serviços, a qualquer momento, por qualquer motivo ou sem motivo.

9.11  A CANMORE reserva-se o direito de tratar Submissões de Usuário como conteúdo armazenado segundo instruções dos usuários, sobre os quais a CANMORE não vai exercitar controle exceto para bloquear ou remover conteúdos sobre os quais for notificada e que sejam ofensivos, obscenos, lascivos, imorais, violentos, assediadores, ameaçadores, abusivos, ilegais, caluniosos, difamatórios, fraudulentos, enganosos ou considerados questionáveis pela CANMORE ou para fazer cumprir os direitos de partes terceiras ou as restrições a conteúdo estabelecidas mais adiante nesse Acordo, quando a CANMORE for notificada sobre violações.  No entanto, a CANMORE não será responsável por controlar ou editar qualquer conteúdo, e não tem qualquer obrigação contratual de remover conteúdo inapropriado ou ilegal. Sob nenhuma circunstância seremos responsáveis por remover, desativar ou restringir o acesso a ou a disponibilidade do Conteúdo.

9.12  Por meio desse documento, você concede à  CANMORE, e concorda em conceder à CANMORE, uma licença perpétua, livre de royalties, não exclusiva, irrevogável, irrestrita, incondicional, ilimitada, global e livre de custos para usar, copiar, gravar, revelar, vender, revender, sublicenciar, reproduzir, distribuir, redistribuir, modificar, adaptar, publicar, editar, traduzir, transmitir, criar trabalhos derivativos a partir de, transmitir, executar publicamente, exibir ou explorar de qualquer outra maneira, toda ou qualquer parte de suas Submissões de Usuário (e trabalhos derivados da mesma), para qualquer propósito, em todos os formatos, através de qualquer mídia, software, fórmula ou tecnologia conhecidas hoje ou a de desenvolver futuramente, e para sublicenciar tais direitos através de vários níveis de sublicenças, e para divulgar e promover o mesmo. A fim de efetivar ainda mais os direitos e a licença  sobre suas Submissões de Usuário concedida por você à CANMORE, você concede também à CANMORE, e concorda em conceder à CANMORE, o direito incondicional, perpétuo e irrevogável de utilizar e explorar seu nome, pessoa, imagem, fotografia e semelhança fornecidos em conexão com qualquer Submissão de Usuário, sem qualquer obrigação ou remuneração para você.  Exceto conforme proibido por lei, você concede aqui, e concorda em conceder, quaisquer direitos morais (incluindo atribuição e integridade) que possa ter sobre quaisquer Submissões de Usuário, mesmo que suas Submissões de Usuário sejam alteradas de forma não aprovada por você. Você concorda que não terá qualquer recurso contra a CANMORE  por qualquer violação ou apropriação indevida, alegada ou real, de qualquer direito de propriedade sobre suas Submissões de Usuário. Você reconhece e concorda também que nenhuma compensação será paga pelo uso de suas Submissões de Usuário ou por qualquer um dos direitos concedidos nesse documento.

9.13  Email Não Solicitado, Spam e Identidades Falsas. Não é permitido usar os Serviços para enviar emails não solicitados. Não é permitido enviar emails não solicitados aos Serviços ou a qualquer pessoa cujo endereço de email inclua um nome de domínio usados nos Serviços. Você não poderá usar qualquer nome de domínios nos nossos Serviços como um endereço de email de retorno para quaisquer comunicações transmitidas de outro local ou através de outro serviço. Você não poderá fingir ser outra pessoa ou falsificar a identidade de outra pessoa enquanto usa os Serviços.

9.14  Os Serviços podem conter links para sites de terceiros (doravante denominados “Sites de Terceiros”). O acesso a Sites de Terceiros é feito por sua conta e risco, e a CANMORE não é responsável pela fidelidade, disponibilidade ou confiabilidade de qualquer informação, mercadorias, dados, opiniões, conselhos ou declarações disponibilizadas em Sites de Terceiros. Esses links podem também levar a Sites de Terceiros contendo informações que algumas pessoas podem considerar inapropriadas ou ofensivas. Os Sites de Terceiros não estão sob o controle da CANMORE, e como tal, a  CANMORE não é responsável por qualquer dano ou perda causado ou supostamente causado por ou em conexão com o uso ou a dependência em qualquer Site de Terceiros. A inclusão de quaisquer links para  Sites de Terceiros não implica um endosso ou recomendação por parte da CANMORE. A CANMORE não é responsável por qualquer forma de transmissão recebida a partir desses links, ou pelo funcionamento apropriado de qualquer um deles. Você é responsável pela visualização e pela conformidade com qualquer declaração de privacidade e termos de uso publicados em conexão com Sites de Terceiros, e os Sites de Terceiros não são governados por esse Acordo.

9.15  Caso você acredite, em boa fé, que algum material ou conteúdo disponível no CANMORE  viola algum direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual da sua propriedade ou do qual você é um beneficiário ou licenciado exclusivo, encorajamos que notifique a  CANMORE, em conformidade com a Política de Violação de Direitos Autorais ou Propriedade Intelectual da CANMORE. É parte de nossa política suprimir, nas circunstâncias corretas, os direitos de acesso de infratores reincidentes.

10.0 VIOLAÇÃO E INDENIZAÇÃO

10.1  você concorda em indenizar, defender e salvaguardar a  CANMORE, seus funcionários, diretores, empregados, agentes e fornecedores de e contra quaisquer perdas, despesas, danos e custos, incluindo honorários advocatícios razoáveis, resultando de qualquer violação desse acordo por você ou por qualquer submissão de usuário publicada ou enviado por você (incluindo, mas não limitado à violação de direitos de propriedade intelectual de terceiros, em todo o mundo ou conduta negligente ou errada).

11.0 CESSÃO E RENÚNCIA

11.1  Você concorda que a CANMORE ou seus funcionários, diretores, empregados, agentes, licenciadores ou fornecedores não terão qualquer responsabilidade com relação a você, sob qualquer teoria de responsabilidade ou indenização em conexão com o seu uso dos serviços da CANMORE. você reconhece especificamente que a CANMORE não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer submissão de usuário ou pela conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de terceiros, e que o risco de prejuízo ou dano causado por estes é de sua inteira responsabilidade. Por meio desta, você para sempre renuncia a todas e quaisquer reclamações que poderá ter contra a CANMORE e seus funcionários, diretores, empregados, agentes, licenciadores ou fornecedores (incluindo mas não limitado a reclamações baseadas em negligência por parte da CANMORE, seus funcionários, diretores, empregados, agentes, licenciadores ou fornecedores) por perdas ou danos sofridos por você em conexão ao seu uso dos serviços.

12.0 ACORDO INTEGRAL

12.1  Esse Acordo, que incorpora tanto a Política de Privacidade e os Direitos Autorais ou a Política de Notificação de Violação de Propriedade Intelectual da CANMORE e Termos de uso, constitui a totalidade do acordo entre nós e você em relação ao seu acesso e uso dos Serviços, e substitui quaisquer acordos anteriores ou contemporâneos, na forma oral ou escrita, comunicações ou outros acordos relativos ao assunto aqui tratado (com a exclusiva exceção de quaisquer acordos de licenciamento separados para Consultoria Avançada CANMORE do qual você é uma parte envolvida ou um beneficiário, que permanecerão em pleno vigor e efeito e que suplementarão os termos desse acordo. Esse Acordo não poderá ser modificado, de maneira expressa ou implícita.

13.0 AVISOS

13.1  Conforme estabelecido nesse Acordo, a CANMORE poderá entregar notificações a você por meio de correio eletrônico, notificação geral ou específica publicada dentro dos Serviços, comunicação à sua conta  CANMORE ou comunicação escrita entregue pelo serviço de correio do Brasil. Você poderá notificar a CANMORE a qualquer momento por meio de correio eletrônico enviado para os seguinte endereço: contato@CANMORE.com.br ou suporte@canmore.com.br.

14.0 DIVERSOS

14.1  A CANMORE poderá encerrar ou suspender o acesso aos Serviços imediatamente, sem notificação prévia ou responsabilidade, caso você viole esse Acordo ou por qualquer outro motivo. O não exercício de qualquer um dos direitos aqui estabelecidos, por qualquer uma das partes, não será considerado uma renúncia a quaisquer outros direitos aqui estabelecidos. Esse Acordo não é transmissível, transferível ou sublicenciável por você, exceto com consentimento prévio na forma escrita da  CANMORE. Nenhuma representação, parceria, joint venture ou vínculo empregatício é criado como resultado desse Acordo, e você não tem qualquer autoridade para vincular a CANMORE em nenhum lugar. Os títulos das seções contidas nesse Acordo são apenas para conveniência e não serão interpretados como tendo qualquer efeito sobre o significado ou a construção de qualquer provisão desse Acordo.

15.0 ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE 

15.1 Nos casos em que um ou mais USUÁRIOS ou algum terceiro inicie qualquer tipo de disputa, reclamação ou ação legal contra outro ou outros USUÁRIOS, todos os USUÁRIOS envolvidos nas disputas, reclamações ou ações eximem de toda responsabilidade a CANMORE e a seus diretores, gerentes, empregados, agentes, operários, representantes e procuradores, inclusive no que tange os custos e honorários incorridos pelos USUÁRIOS para promover as disputas, reclamações ou ações.

15.2 Em termos jurídicos, até onde permitido por lei, a CANMORE e empresas do grupo, não é responsável por danos e prejuízos financeiros, materiais e morais, diretos ou indiretos, inclusive lucros cessantes, bem como danos físicos eventualmente sofridos pelos USUÁRIOS.

Utilizamos a plataforma Kiwify como plataforma de processamento e gerenciamento de pagamento on-line, via cartão de crédito ou boleto bancário para os produtos e serviços da CANMORE. A Kiwify é responsável pela intermediação da relação de compra e venda entre Usuário/Produtor ou /Usuário/Afiliado e o Usuário/Comprador. Portanto, todo o processo de reembolso e pagamento é totalmente feito através da Kiwify.

16.0 INDENIZAÇÃO

16.1 O USUÁRIO concorda em ressarcir a CANMORE, seus empregados, sócios, empresas afiliadas ou subsidiárias quaisquer despesas incorridas com ações judiciais oriundas de ações ou omissões do USUÁRIO que violem os presentes Termos de Uso ou as Políticas da CANMORE, incluindo honorários advocatícios.

16.2 Os materiais no site da CANMORE são fornecidos ‘como estão’. CANMORE não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.

Além disso, a CANMORE não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

16.3 Em nenhum caso a CANMORE ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em CANMORE, mesmo que CANMORE ou um representante autorizado da CANMORE tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

17.0 PRECISÃO DOS MATERIAIS

17.1 Os materiais exibidos no site da CANMORE podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. CANMORE não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. CANMORE pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, CANMORE não se compromete a atualizar os materiais.

18.0 LINKS

18.1 A CANMORE não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por CANMORE do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.

19.0 MODIFICAÇÕES

A CANMORE pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

20.0 LEI APLICÁVEL

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis da CANMORE e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

21.0 GARANTIA DE RESULTADOS DOS SERVIÇOS PRESTADOS

21.1 Buscamos todos os esforços para garantir um resultado satisfatório aos nossos clientes e parceiros. Porém não garantimos que você obterá quaisquer resultados ou ganhar dinheiro usando nossas estratégias, serviços, ferramentas, produtos, infoprodutos ou quaisquer outros produtos prestados de forma paga ou gratuita, pois os ganhos variam de negócio para negócio. Nenhum de nossos serviços, ferramentas, produtos, infoprodutos ou quaisquer outros produtos prestados de forma paga ou gratuita é uma promessa de garantia de ganhos futuros.

21.2 Ao adquirir qualquer um de nossos serviços, ferramentas, produtos, infoprodutos ou quaisquer outros produtos prestados pela CANMORE, você está ciente e concorda que a CANMORE não apresentou nenhuma garantia absoluta verbalmente e nem por escrito sobre qualquer ganhos financeiros.

21.3 A CANMORE está totalmente isenta e não se responsabiliza em garantir quaisquer resultados para seus clientes e parceiros através de seus serviços, ferramentas, produtos, infoprodutos ou quaisquer outros produtos ou serviços prestados. 

22.0 PROCESSO DE COMPRA E GARANTIA

22.1 Vale ressaltar que as formas necessárias e utilizáveis que a CANMORE usufruir para entrar em contato com todos e quaisquer clientes será por meio dos emails oficiais da CANMORE (contato@CANMORE.com.br, suporte@CANMORE.com.br e comercial@canmore.com.br), chat, disponibilizado no site oficial da CANMORE, e whatsapp. Tais meios de comunicação doravante serão chamados de “Meios de comunicação CANMORE”.

Todos os produtos/serviços estão sob as seguintes regras de processo de compra e entrega.

22.2 O cliente CANMORE primeiramente deve assim como qualquer empresa sem distinção, contratar os serviços ou comprar os produtos CANMORE por meio de nosso site oficial www.CANMORE.com.br. No site, o cliente deve escolher o produto/serviço que lhe agrade, levando em consideração que está fazendo a compra com a humilde noção e consciência de todos esses termos aqui descritos, juntamente com todas as informações do serviço/produto solicitado fornecidas na página principal em que a compra foi realizada. Todos os produtos/serviços que não necessitarem de briefing para a finalização, não passarão necessariamente pelos passos a seguir.

22.3 CANMORE segue o modelo de e-commerce, ou seja, os preços dos produtos e serviços já estão listados explicitamente nas páginas de vendas, quando o produto/serviço for escolhido, deve clicar no botão “Comprar agora”.

22.4 Assim que clicar no botão de comprar do produto/serviço o cliente é redirecionado para o checkout feito através da plataforma parceira de pagamentos Kiwify. Essa página de checkout, é a página responsável pela finalização da compra. É onde o cliente deve colocar todos os dados solicitados e necessários para a finalização da compra. Sendo que as formas de pagamento estão descritas e explícitas na página de checkout. E toda e qualquer compra realizada, fica de responsabilidade financeira do parceiro CANMORE, no caso a Kiwify.

22.5 Assim que a confirmação de pagamento for confirmada, nossa equipe enviará ao comprador através do email o briefing (documento com perguntas para a realização do serviço). Também vale ressaltar que será enviado uma mensagem no número de whatsapp fornecido no momento da compra, para que o contato seja feito para a atualização do projeto. Importante, tudo que for conversado pelo whatsapp não será considerado documento oficial de comunicação sobre o produto, mas sim por email. O whatsapp serve apenas para que possamos tirar algumas dúvidas caso necessárias, assim como o cliente. Mas tanto quanto a entrega das prévias, alterações e do serviço final, serão realizados por email. Todas as informações fornecidas no briefing enviado, devem ser respondidas de forma honesta. 

22.6 O cliente ao contratar o serviço, está ciente de que o serviço/produto que necessitar de um briefing, será 100% baseado nas respostas fornecidas, tendo seu desempenho e resultado diretamente afetado pela qualidade e descrição das respostas fornecidas e honestidade de informação. 

22.7 Ao contratar qualquer serviço, você abre mão de qualquer desculpa ou defesa caso não tenha oferecido no briefing informações solicitadas de forma clara e de acordo com a realidade. A falta de colaboração com tais exigências, resulta em anulação de todos e quaisquer compromissos de entrega, envio, ou finalização de produto ou serviço, até que a parte compradora decida colaborar, ou realizar o cancelamento.

22.8 Quando o briefing for entregue para o nosso time, o serviço se dará início. Lembrando que todas as previsões de dias, ou horas que a CANMORE se relacionar, está restritamente se tratando de horas e dias comerciais. Nosso time poderá entrar em contato tanto por email, quanto por whatsapp para que as prévias do serviço contratado sejam realizadas. Podendo assim, alterar o processo e desenvolvimento do serviço até aquele momento, o tanto de vezes que estiver descrito possível na página de venda do tal serviço contratado. 

22.9 As alterações serão feitas sem que seja exibido de forma explícita o trabalho realizado até o momento, para a defesa de propriedade da CANMORE. Ou seja, o serviço será previsto antes da entrega por meio de fotos de baixa resolução e qualidade, resumos de projetos e texto, etc. Em resumo, o cliente saberá o que está sendo feito, mas sem todos os detalhes, recebendo o serviço 100% somente após a aprovação.

22.10 Quando o cliente se satisfazer com todo o projeto e serviço até o momento apresentado por meio de prévias e alterações já realizadas, ele responderá/enviará um email para a CANMORE, contendo explícita e descritivamente as informações que alegam e protegem o argumento de sua aprovação, concordância, apoio, aceitação, acordo, concordância, assentimento, permissão, autorização, confirmação e validação do projeto/serviço até ali apresentado por meio das prévias realizadas. 

22.11 Essa resposta, garante que o serviço está de acordo com o desejo do contratante, dessa forma, o cliente receberá no mesmo email o serviço finalizado. Findando assim todo e qualquer relacionamento com a CANMORE tratando-se assim deste serviço contratado.

22.12 Todas as garantias e proteções que o cliente possa ter ou realizar, estão vigentes e em execução somente enquanto o cliente não tiver feito a aprovação por email. 

22.13 Ao contratar os serviços CANMORE, você concorda com tudo aqui expresso, e assume que todo e qualquer direito de cancelamento ou devolução de dinheiro, finda-se no momento em que você aprova o serviço. Sendo que as prévias servem justamente para que o cliente receba exatamente o que deseja, altere o necessário, ou cancele o que convém dentro ou fora dos 7 dias após a compra descritos por lei, dependendo do tempo de entrega de cada serviço. Abrindo mão de tais direitos de cancelamento após a confirmação e aprovação por email que concede seus direitos pois está de acordo e consciente do que irá receber e concorda com tudo relacionado ao serviço imposto pela CANMORE.

22.14 Assim que o email for respondido com a aprovação, será enviado o serviço pelo email da CANMORE, e por nenhuma outra forma de comunicação, somente pelos emails oficiais da CANMORE que são: contato@canmore.com.br, suporte@canmore.com.br ou comercial@canmore.com.br. O cliente, dessa forma, só receberá o serviço finalizado após a aprovação e concordância perante as prévias já mostradas por meio de nossos meios de comunicação. Dessa forma, encerrando, findando, acabando todas e quaisquer vínculos e relações com a CANMORE relacionado ao serviço já finalizado.

23.0 POSSÍVEIS CONFLITOS DE TERMOS

23.1 Caso algum ponto, termo, argumento aqui exposto neste documento, se contradizer, convergir, sobressair, ou não estar de acordo 100% juridicamente ou semanticamente com alguma outra parte desse ou de outro documento de uso da CANMORE, deve-se levar em consideração a palavra final dos advogados contratados pela CANMORE caso uma resolução judicial seja necessária. O qual escolherá e indicará no momento necessário qual termo ou idéia prevalecerá perante sua contradizente.

COMO NOS CONTATAR

A CANMORE acolhe quaisquer questões ou comentários que você queira fazer em relação à essa Política de Privacidade ou sua implementação.  Todas as questões e comentários devem ser enviadas por email para contato@canmore.com.br ou suporte@canmore.com.br. Vamos fazer o possível para resolver ou responder à sua questão.

MAIS INFORMAÇÕES

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

AFILIADOS

Caso você seja um afiliado parceiro, confira nossos Termos e Condições dos Afiliados. Vale ressaltar que mesmo se você é um afiliado parceiro, você também está de acordo com estes Termos de Serviços e as Políticas de Privacidade da CANMORE.