CANMORE
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Assim, você saberá exatamente qual dor o produto em questão resolve, e quais os melhores argumentos para vendê-lo. O que vai facilitar - e muito - nas outras etapas!
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Esse estudo do público-alvo é obrigatório se você deseja investir seu tempo e dinheiro nas pessoas certas, ou seja, potenciais compradores do produto em que se afiliou.
Quanto mais informações você souber sobre o público que atingirá, mais entenderá seus desejos e medos. Veja abaixo algumas informações essenciais que você descobrir (e ter anotado!): – Idade; – Gênero; – Escolaridade; – Estilo de vida; – Região que mora; – Ocupação; – Redes sociais que mais utilizam; – Entre outros.
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Nesta etapa já é possível traçar qual a melhor estratégia para alcançar essa audiência, além de saber quais os melhores canais para chamar a atenção das pessoas certas.
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Depois de definir os canais, é preciso traçar as estratégias que utilizará para chamar a atenção destas pessoas dentro da rede social. É preciso estudar diferentes estratégias e técnicas para ter sucesso em cada uma.
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A primeira venda é um marco muito importante e deve ser celebrado, mas é só o começo. Para começar a ganhar dinheiro na internet, e viver exclusivamente disto, não existe outro modo do que aprender com quem já tem experiência e anos de mercado digital.